segunda-feira, 20 de setembro de 2010

QUEM SÃO THE BLACK KEYS ?

Oppa

Na materia acima retirada do site da rádio Kiss Fm, falou- se em uma banda qual não conhecia, THE BLACK KEYS,  fui pesquisar,  porque me parecia uma proposta interessante....
selecionei alguns vídeos para apresentar pra você que como eu ainda não conhecia está dupla....



 Mas afinal que são estes caras ?

The Black Keys foi formado em 2001 e no início da carreira já era bastante ativo na cena underground de Akron, Ohio. A banda lançou seu álbum de estréia The Big Come Up em 2002 e fez muito sucesso para uma banda de rock independente. The Big Come Up bem como o álbum seguinte Thickfreakness (lançado em 2003), foram gravados no porão da casa de Patrick, sendo utilizado um gravador de fita cassete dos anos 80. O álbum gerou dois singles lançados em um EP, Leavin' Trunk e She Said, She Said no qual ambas as músicas são regravadas de outros artistas. Leavin Trunk é um blues tradicional e She Said, She Said foi gravado originalmente pelos Beatles. I'll Be Your Man é o tema da série americana Hung do canal HBO.



A banda é frequentemente comparada aos The White Stripes (por ser um dueto usando apenas bateria e guitarra) e ao estilo de Jimi Hendrix Experience. Robert Plant do Led Zeppelin, Josh Homme do Queens of the Stone Age, Billy Gibbons do ZZ Top e Thom Yorke e Jonny e Greenwood do Radiohead, também são fãs da banda . O guitarrista do Metallica Kirk Hammett também afirmou que gosta de escutá-los. O baterista do Arctic Monkeys, Matt Helders pode ser visto com uma camisa dos Black Keys durante uma entrevista para a ‘’MTV’s RAW’’.



A THE BLACK KEYS tem uma sonzera pedrada na orelha galera, peso e muita atitude, vale a pena curtir

Ta ai a sugestão galera...

Recomenda-se ouvir no volume máximo


By Geovane Loretto



Nenhum comentário:

Postar um comentário