quarta-feira, 1 de setembro de 2010

HOJE TEM NOITE ORELHADA, BORA PRO BOVARY

Oppa,






Quarta feira 09h37 da matina no escritório atualizando o Meu Mosh, este é um dia que tornou-se especial para a cultura joinvilense, pois a data já vem cheia de energias positivas e trabalho, muito trabalho pois nas noites de quarta feira o rock autoral de nossa amada Joinville tem seu espaço garantido na maior casa cult catarinense

 

O projeto tem assinatura de Rubens Herbst, conhecido jornalista e blogueiro, assina as colunas impressa e digital Orelhada, Jornal A Nóticia e Blog Orelhada.

Hoje dia 01 de Setembro de 10, teremos uma festa em dose dupla, duas bandas de terras próximas uma de Jaraguá do Sul outra de Guaramirim

Seretonina

Serotonina é rock com batidas eletrônicas, vídeo-game e pitadas de pós-punk. Chame do que quiser, mas só fazemos músicas para divertir e, principalmente, SE divertir.( texto my space da banda )



Também veremos

South of Mind, de Guaramirim


Banda recém formada depois da decisão dos guitarristas Gabriel e Winter da antiga banda Plasmodio de voltarem a compor, com mais maturidade e com letras ligadas ao emocional complexo. Após alguns meses se únem a banda o baterista e o baixista também da extinta banda. Em maio do ano de 2009 na excursão a caminho do show do Oasis os guitarristas conheçem Mahfud que logo se reúne a banda. Depois de poucos ensaios decide-se lançar a primeira Demo intitulada de "The End of the Beginning" gravada ao vivo em estúdio. Depois de eleita por um grande jornal do proprio estado como uma das bandas revelacões de 2009, a banda lanca 2 singles no inicio de 2010 " Between " e " From Gale To Dam ". ( texto my space da banda )

E claro como de praxe a noite da Trincheira do Rock Autoral inicia os trabalhos com 




Tudo isso a partir das 21h por



Nos vemos lá

By Geovane Loretto

Nenhum comentário:

Postar um comentário