segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BRUCE DICKINSON, NOVO DIRETOR DE MARKETING

Oppa,




Fiquei bem feliz com a notícia até porque trabalho nos ramos marketing e publicidade, e ter um grande icone do rock mundial em destaque nesta área é bastante  importante 

Texto abaixo fonte: Kiss FM


O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, não está satisfeito em ser “apenas” piloto da Astraeus Airlines, vai ser o novo diretor de marketing da companhia. O cantor-piloto irá trabalhar ao lado do diretor comercial e chefe de leasing da Astraeus, Shaun Monnery, que comentou:
"Bruce é um grande comunicador, ele conhece a indústria da aviação de dentro para fora em ambas as perspectivas técnicas e comerciais, e em uma indústria exigente, ele é um homem que pode lidar com a pressão, seja como um capitão de 757, na frente de 50.000 fãs do Iron Maiden ou com os mais experientes gerentes da aviação.
Já o Dickinson resolveu encarar a nova empreitada: “...Eu sou um comunicador, é evidente que tenho experiência com mídia criativa e eu sou um comandante da companhia aérea, por isso tudo faz muito sentido, e eu gosto do desafio..."  A Astraeus Airlines é uma empresa inglesa, fundada em 2002, e possui 11 aviões de grande porte, 10 Boeings e um Airbus. Um deles serviu de transporte ao Iron Maiden na turnê  ( foto acima ), Somewhere Back in Time Tour, em 2008 e 2009. O avião caracterizado com o nome da banda e o mascote Eddie, esteve inclusive no Brasil.

Que Bruce tenha grande sucesso nesta vida incrivel e louca que é o marketing, e viva o Rock n´ Roll...

By Geovane Loretto

Nenhum comentário:

Postar um comentário