quinta-feira, 17 de junho de 2010

CHAMADA OFICIAL PARA A FESTA DE 1 ANO DO GARAGEM JOINVILLE

Oppa,




Eai rockeirada, vem chegando dia 10 de Julho dia que será realizada uma da maiores festas do ano em nossa amada Joinville, uma incrivel mistura cultural, algo que marcará com belas recordações este dia.
Esta festa vem sendo produzida pela equipe do Programa Garagem Joinville, e a galera não está medindo esforços para proporcionar a todo nosso público qualificado uma festa perfeita.

A festa será realizada com um mega parceria, tenho orgulho em anunciar oficialmente a parceria do Programa Garagem Joinville com o Bovary Snooker Pub a Casa Cult Joinvilense.

Então vamos aos trabalhos, vou disponibilizar a programação do evento na ordem que acontecerá


Dj Marcios – 17h às 18h

Vlad V – 18h às 19h15

Echoes Astrologia dos Anônimos –19h30 às 20h45

Smokers – 21h às 22h15

Teatro – 22h15 às 22h45

Os Impublicáveis - 23h às 00h15

Tiffany Harp & Capone Brothers - 00h30 às 01h45

Opala 69 (Cover Raul Seixas) – 02h às 03h

Além de todo esse rock, teremos como vocês ja perceberam teatro com o Grupo Magingelado de Joinville com um interveção bem interessante, e também feira de artesanato, ou seja galerá vai ser demais.




Então galera oque vocês acharam? Demais não é 8 gigantescas atrações culturais, de nossa região. E tudo começa com o DJ Marcios com uma de suas incriveis discotecagens, Logo após pra quebrar a banca uma das maiores bandas de Santa Catarina Vlad V, de Blumenau, com seus sons autorais e seus inesqueciveis tributos, depois a Banda joinvilense Echoes Astrologia dos Anônimos, com Muito Doors e Floyd além de seus sons autorais, na continuidade o belo trabalho autoral da banda joinvilense Smokers, logo após teatro Grupo Magingelado, em seguida muito Rock and Soul Music com a banda joinvilense Os Impublicáveis com seus clássicos, e claro nosso querido e estimado blue não pode faltar não é galera? E de Itajai direto pra festa do Garagem Joinville, Tiffany Arp & Capone Brothers, e fechando com todas as chaves da Sociedade Alternativa o melhor tributo de Raul Seixas de todo o sul do Brasil Opala 69.


Agora é só aguardar que tem mais novidades galerá.

By Geovane Loertto

Nenhum comentário:

Postar um comentário