quinta-feira, 14 de abril de 2011

POR UMA JOINVILLE MAIS ROCKEIRA - ORELHADA NO VALVULA ROCK VOTA AI BIXO

Oppa,

Valorizar e trabalhar em função de um melhor, este melhor refletirá positivamente para todos nós... então bixo vota ai, porque juntos por uma cena rock forte estamos, e esse amigo em questão trabalha muito por nossa evidência rock perante o Estado.


Abaixo o texto

Meus amigos
Cá estou eu outra vez pedindo o auxílio de vocês. Podia tá matano, roubano, cheirano pedra, mas não: tô pedindo voto, Sim, o voto de vocês.

Explico:

A Noite Orelhada está concorrendo na categoria "Melhor Evento de 2010"



No 2o Prêmio Válvula de Rock Catarinense, a única distinção que focaliza exclusivamente o rock barriga-verde, organizada pelo pessoal sério e batalhador que produz o site Válvula Rock, de Itajaí. Pode não parecer, mas só de estar entre os indicados já enche  este humilde escriba/colunista/blogueiro/festeiro de orgulho.

Ganhar, então, seria o máximo. E já que nos chamaram pra "briga", que mal há em querer a vitória e pedir uma força pros amigos, certo?


Sendo assim, a coisa funciona da seguinte madeira: basta entrar no


e assinalar as suas escolhas. Mesmo que vc fique em dúvida quanto às outras categorias, preencha todos os campos e tasque a Noite Orelhada no quesito Evento. Pode ser?

( Claro que pode Rubão, deve )

Se ganhar, não prometo nada, a ser continuar trazendo bandas legais pra tocarem em Joinville e dando força pros grupos daqui mostrarem seu trabalho autoral. Se bem que mesmo não ganhando, é assim que será.
Desde já, muito, mas muito obrigado.
abraços a todos
Rubens Herbst (AN - Orelhada)

Conte com o Garagem Joinville, Meu Mosh e Piraí Water Stone meu amigo.

vota, vota,

Vota ai bixo

POR UMA JOINVILLE MAIS ROCKEIRA




MEU MOSH APOIA ESTA IDEIA


By Geovane Loretto

Nenhum comentário:

Postar um comentário