quarta-feira, 6 de abril de 2011

OBA! TEATRO LAMBE-LAMBE EM JOINVILLE!

Oppa,

Ano passado, Robson da Conceição me chamou para uma missão... punk... pro momento.... meu momento etilico.....  

Era a primeira mini mostra LAMBE-LAMBE Joinville, minha tarefa foi puxada, embora simples, buscar com ele na madrugada de um sábado as meninas que chegariam em Curitiba, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, com destino Joinville - Mini Mostra de  Teatro Lambe-Lambe da CITY

Digo que foi punk, porque meu estado etilico era dos piores passado uma noite inteira de churras e muita cerveja, recebi este convite, fui obviamente...

Mas oque importa neste comentário todo é:

JOINVILLE APRESENTA:

 A SEGUNDA MINI MOSTRA LAMBE-LAMBE



Sem dúvida me sinto orgulhoso por ter contato com esta rica produção, que eleva o nome de nossa cidade em todos os cantos de nossa Federação.

E a mini mostra tem um blog onde podemos obter informações priveligiadas sobre a mostra.


Começam este final de semana o circuito de oficinas para a

II MINI MOSTRA DE TEATRO LAMBE-LAMBE

São Oficinas gratuitas com o objetivo de incentivar a arte do teatro de formas animadas em miniatura.

A ídeia é que cada participante saia do circuito de oficinas com sua própria caixa Lambe-lambe.

Após as Oficinas o participante está incluso na Mostra Oficial.

São 6 Oficinas.

CONFIRAM NO CARTAZ EM ANEXO!!!

DIVULGUEM E PARTICIPEM!!!!!


Inscrições:
(47) 3207-1710 - Espaço Cultural Áva Ramin

Produção:
Muriel Szym
PANAMÁ arte e entretenimento
(47)9946.9607
(473432.4971
(47)7812.1807

  Meu Mosh apoia este movimento!

Pela 2ª vez em Joinville será produzida uma Mini Mostra de Teatro Lambe-Lambe. Para quem não conhece, são espetáculos de teatro de animação em miniatura, que acontecem dentro de uma caixa. Como nas antigas máquinas fotográficas chamadas de Lambe-lambe. Os espetáculos tem até 3 min. de duração e normalmente para um espectador. Participe!

CREDITO FOTOGRAFIA ILUSTRATIVA
http://arteeculturaunivali.wordpress.com/2010/12/07/oficina-de-teatro-lambe-lambe/


By Geovane Loretto


Nenhum comentário:

Postar um comentário