quinta-feira, 7 de outubro de 2010

QUEM CURTI THE WHO AI ?

Oppa,

Fonte Kiss fm




The Who preparando novo disco

Boa noticia para os fãs do lendário The Who, a banda está preparando um novo disco.
O vocalista Roger Daltrey, disse em um chat com fãs no site oficial da banda, que o guitarrista Pete Townshend está trabalhando em novas músicas.
“Pete está compondo. Nunca se sabe quando isso pode acontecer. Então, entre agora e nossa próxima turnê, pode haver um novo álbum”, disse Daltrey.
O The Who precisou se afastar dos palcos devido a problemas de saúde de Townshend, mas prepara uma nova turnê para 2011, onde pretendem apresentar canções diferentes, não apenas os sucessos.
“Nós pensamos sobre isso, fazer mais uma turnê de hits. Mas o que é um show só de grandes sucessos? Todos os ‘hits’ e nada mais? E as obscuras? Isso me deixa de saco cheio.”
Recentemente o grupo se reuniu para um show em Londres, onde execuratam o clássico disco Quadrophenia na íntegra. A experiência parece ter agradado o vocalista, que comentou:
“Gostaria de estar na estrada tocando diferentes shows o quanto puder. Talvez fazer o ‘Quadrophenia’ em uma noite, só sucessos na noite seguinte. Isso é o que gostaria de fazer. E ‘Tommy’, se eu ainda conseguir cantar ‘Tommy’”, concluiu Daltrey.

Além disso...



Disco clássico do The Who em relançamento de luxo
Para comemorar os 40 anos de lançamento de Live at Leeds, de 1970, o clássico disco do The Who está sendo relançado em edição especial.
“Live at Leeds: 40th Anniversary Super-Deluxe Collectors' Edition”, será lançado no dia 15 de novembro no Reino Unido, contendo 4 CDs.
Além da histórica gravação na cidade de Leeds, norte da Inglaterra, a edição de luxo trará o registro do show realizado no dia seguinte, em Hull, em dia 15 de fevereiro de 1970.

E olha essa... pra quem como eu curte muito a arte da música em vinil...

O pacote contém ainda um disco de vinil com a versão original de Live at Leeds, um compacto em vinil com os clássicos Summertime Blues e Heaven & Hell, um livreto com fotos raras e um pôster.



Vídeos 

SUMMERTIME BLUES





HEAVEN $ HELL


Boa hein, que venha....


Surgida  em 1964. Com sua formação original composta por Pete Townshend (guitarra), Roger Daltrey (vocais), John Entwistle (baixo) e Keith Moon (bateria). The Who é uma banda de rock britânica, uma das maiores do rock and roll. Eles também são julgados pioneiros do estilo, popularizando entre outras coisas a ópera rock.
A  banda ficou famosa por quebrar tudo literalmente, criando esse que hoje é considerado clichê entre as bandas de rock, que é quebrar seus instrumentos no palco,  especialmente Townshend e o alucinado Keith Moon, mandando seu kit de bateria pelos ares.

By Geovane Loretto




Nenhum comentário:

Postar um comentário