quinta-feira, 7 de outubro de 2010

EIS QUE SURGE....

Oppa,

Então rockeirada, eis que surge....

E todos vocês poderão conhecer esta nova loucura do rock joinvilense neste proximo domingo dia 10-10-2010 no programa Garagem Joinville a partir das 05h da tarde na Rádio União Fm 87,9.

Mas afinal quem são estes caras?

Descubra....


Com um rompimento ocorrido na banda Black Huxley, os então integrantes da BH Hansen, Hoepers e Mura Walsh, decidem abandonar o nome da antiga banda, pois um outro tempo iniciava. A partir daí, começam a pensar em uma nova proposta, com uma nova direção musical e profissional. Nasce a Bravaro.
Após meses de estudos, ensaios e planejamentos para definir o que hoje é a Bravaro, um novo repertório foi cuidadosamente pensado e elaborado, fazendo com que várias bandas consagradas do rock n’ roll mundial façam parte dos shows como: Free, Grandfunk Railroad, Cream, Robin Trower, Jack Bruce, Gov’t Mule, Stevie Ray Vaughan, Captain Beyond entre outros gigantes do estilo, oferecendo um dinamismo com sons refinados, que fazem o público embarcar em uma viagem sonora à década de 70. Os sons próprios também fazem parte do repertório, criando uma identidade ainda maior com os espectadores. O que vinha dando certo com a Black Huxley, ficou ainda melhor e mais evidente com a Bravaro.
Todos os integrantes da Bravaro possuem uma vasta experiência na área musical, resultando em shows intimistas, com muito feeling e interação com o público. 




Esses são os caras, mas vamos conhece-los ainda melhor antes de ouvir oque eles tem a dizer sobre esse tal de rock n roll...


Mura Walsh (guitarra/voz) - Toca guitarra há mais de dez anos. Participou de festivais importantes no cenário rock n’ roll de Santa Catarina como: É Rock Festival, River Rock, Acampa Rock, InCover Classic, Exit Garage. Apresentou-se nas principais casas de shows de Joinville e região e fez parte de bandas como: Malkavianos, Kasamata, Locomotiva 12 e Black Huxley.

Hansen (baixo/voz) – Com 14 anos de idade iniciou seus estudos primeiramente na guitarra, onde formou-se no curso de guitarra do Conservatório Belas Artes de Joinville. Aos 15 anos mudou de instrumento passando da guitarra para o baixo. Sua formação contribuiu para sua habilidade e técnica no instrumento, sendo convidado a fazer parte da Black Huxley em 2007, onde permaneceu até o fim.

Hoepers (bateria) - Toca bateria desde os 15 anos de idade. Fez diversos cursos do instrumento e participou de algumas bandas como: Formato A3, Progressão Reversa, Efeito Joule, Tróia, Comanches e Black Huxley.


O que fica evidente na Bravaro é a energia que é expressa quando os sons são tocados pela banda, o que contribui para o seu principal objetivo, classificado como simples e audacioso: Estremecer as estruturas dos locais onde passar e dessa maneira proporcionar noites inesquecíveis e de muita diversão a um número de pessoas sempre crescente, dando retorno para a casa e para a banda.

CONTATO PARA SHOWS

Luiz Hoepers: 9176-0274 / 9183-9377  - e-mail: lf_drummer@yahoo.com.br 
Mura Walsh: 9141-7003 – e-mail: mura_mks@hotmail.com 
Gustavo Hansen: 9108-1265 – e-mail: gustavo_hansen@yahoo.com.b

Fica a diga pra este próximo programa não esqueça dia 10-10 a partir das 17h, o programa tem duas horas de duração 

domingão tem rock na city e é no Garagem Joinville  

By Geovane Loretto

Um comentário:

  1. Grande Geovane.....

    Esse é o cara q vem fazendo parte de um grande movimento pró bandas locais.....

    Obrigado pelas palavras brother.... Só temos a agradecer....

    Nos vemos domingo....

    Let's Rock

    Mura Walsh

    ResponderExcluir