quarta-feira, 21 de abril de 2010

03:15 É MADRUGADA !!!!!!









A algum tempo venho querendo escrever sobre um momento incrível que vivi....

Era aniversário da esposa de meu Grande Amigo encontrei varias personalidades do Rock n' Roll, várias bandas, algumas contemporâneas outras que são parte de nossa história....  

A casa.

Paraíso Urbano...

Dentro do urbano insano, rotina, correria, 
Um lugar.... 
Nele um sossego, momentos de paz
Próximo ao urbano um canto tranquilo

Assim é este canto... e ponto


03:40

Uma galera trocando ideia e bebendo,
No toca disco anos 70, 
Sempre,
Num lugar muito próximo uma tela chama a atenção....

É isso ai Bicho...
  
Sessenta e oito pessoas, dentre eles brasileiros e gringos
Um grupo de pessoas que tem a atitude, a busca pela simplicidade.

Quiabo's e Abóboras  

Ser Alternativo ser Hippe...

Censura...

Nem tudo pode ser mostrado...
Nem tudo pode ser visto...
Quem esta ai...
Estou sendo observado.
Querem minhas idéias mortas...
Não quero suportar...

Quiabo's e Abóboras  

Tempo sem Tempo
Tempo pra tudo
Tudo que eu escolhi
Faço minhas escolhas
Vivo.... 
Vivo...

Quiabo's e Abóboras  

1971 efeitos da era de Aquário
Dois anos depois de Woodstock

Um registro histórico 

Atenção a narrativa


O Primeiro Filme Hippe Brasileiro - Geração Bendita - 1971




Neste dia assisti este filme, ácido puro...
Ao menos alguns momentos queria viver, assim, não ter para ser, somente ser....

Um dia pra memória registrar, momentos a valorizar

É isso ai bicho

Geração Bendita

E a trilha sonora, Espectrum...

Eu tenho, vou partilhar com vocês...

04:51

Neste momento...
Muito fora, perdendo sentidos, chega!

Não se preocupe nem mesmo eu  vou entender o que aconteceu
Etílica sensação...

Tenho uma certeza...

É assim que é...e ponto


By Geovane Loretto









Nenhum comentário:

Postar um comentário