terça-feira, 23 de março de 2010

EU GOSTO MESMO DOS 70

Oppa!!!

Eu Gosto Mesmo dos 70, este é o tema do próximo Programa Garagem Joinville, recebemos no Palco duas bandas que tiram uma sonzera Pedrada Na Orelha, para homenagear esse periodo  que me atrai muito e sei que da mesma forma muitos dos amigos que curtem o Meu Mosh se identificam com esse belissimo movimento, quando me refiro ele não falo apenas das músicas, mas de toda a essencia  que existia, muitas formas de expressão manifestaram esse período rebelados contra a repressão politica, militar, em favor dos direitos humanos, da natureza da liberdade de expressão... 

Bom eu sou de 70 precisamente 1978, com muito orgulho 

Falaremos mais sobre essa grande festa 

E claro não esqueci das bandas que participaram ....

ROTA 70 
ALTA VOLTAGEM

SEGUE CARTAZ



Muita paz e amor bixo!!!!!

Um video do Jethro pra vocês....

Jethro Tull - Aqualung (Live)



By Geovane Loretto
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário