quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O GARAGEM JOINVILLE APOIA A NOITE ORELHADA!!!!!

Oppa,







Quem curte a cena rockeira de nossa cidade, conhece  esta grande figura que atua de forma viceral por nossa cena,  Atua no Jornalismo a alguns dias, rssss.... e além de todos os projetos ele abre hj a noite os trabalhos da Noite Orelhada a festa será na grande casa Cult Catarinense Bovary Snooker Pub
                            
                                               
E a festa começa hj a noite com uma grande banda...
                                                                                   

    Foi dentro de casa que a música começou a fluir...crescer ouvindo os hérois do rock´roll foi o que levou os irmãos Marzio, Matheus e Samuel Lenzi a montar o Lenzi Brothers.
Desde de seu início em Balneário Camboriú - SC em 1996, a banda vem conquistando um público cativo que se faz presente nas apresentações dos Lenzi. Neste período já fez mais de 500 shows em Santa Catarina, 70 em 2005.
Depois de dois cds “demo” produzidos em 1998 e 2000 sempre valorizando suas composições a banda lançou o primeiro Albúm do Grupo em 2002: Grilo Verde. Este CD foi produzido de forma independente e trouxe 8 composições da banda mostrando um rock original e de qualidade indiscutível... A música título do disco tornou-se hit nos shows da banda para platéias em todo estado. As composições próprias , são o “carro chefe” de suas apresentações. Em seu repertório também canções dos Beatles, Jimi Hendrix e Rolling Stones entre outros.
A guitarra é um capítulo à parte na banda. Após lançamento de seu disco solo de blues em 2004 Marzio mereceu matéria de página inteira na Revista Guitar Player Brasil, a versão brasileira da publicação mais importante de guitarra no mundo.
No início de 2005 o americano Greg Wilson, vocalista e guitarrista da Banda Carioca Blues Etílicos (banda pioneira e nome mais popular do Blues no Brasil) entrou em contato com os Lenzi demonstrando toda sua admiração pelo trabalho autoral da banda e propondo uma parceria que resultou em tournes no sul do país e participação no 2º disco dos Lenzi.
Em setembro de 2005 de forma empreendedora em parceria com o John Bull Pub de Balneário Camboriú, criaram o projeto “Lenzi Brothers convida”. Tal projeto tem o objetivo de fortalecer a cena independente trazendo bandas de dentro e fora de SC. Entre elas, nomes de destaque do rock independente como Pipodélica, Faichecleres, Flutuantes, Autoramas entre outras...
Em dezembro de 2005 a Banda lança seu 2º CD - QUALQUER COR - recebedor de inúmeras críticas favoráveis da imprensa especializada que o aponta como um dos melhores lançamentos do ano. Neste trabalho a banda volta a formação original em trio e conta com participações de Greg Wilson e Andrei Garcia , grande organista e pianista de Florianópolis.
Logo após ao lançamento, o “Qualquer Cor” foi indicado ao Premio London Burning de música independente (RJ), um dos mais importantes do país, ficando em 2º na escolha do público e 4º entre os 5 melhores escolhidos pela crítica. Também foi umas das bandas convidadas tocando na Festa de Premiação no Rio de Janeiro. O disco também será disponilizado no 1º semestre em forma de EP para Download em parceria com Senhor F Discos (de Brasília) capitaneado pelo jornalista Fernando Rosa, um dos mais conceituados farejadores de novos talentos no rock alternativo brasileiro. Em fev / 2006 a música “Pára-Quédas” do disco “Grilo Verde” serviu de trilha para a vinheta do programa “Toca aí” da MTV.



Muito boa a pedida galera...

Links importantes





    
O Garagem Joinville estará por lá apoiando este grande momento autoral de nossa região...

Até lá....


By  Geovane Loreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário