sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O NOSSO BAÚ DO RAUL

Para começar vamos falar do cara que na minha opinião é o grande arquiteto do Rock nacional...falo do grande maluco beleza, Raul Seixas, O programa Garagem Joinville fará neste domingo um especial em homenagem ao cara, que me influência ate hoje e além de mim, muitas pessoas que curtem o bom e velho Rock ´n Roll, quem me apresentou esse louco foi meu irmão e grande melhor amigo Robson Luis da Conceição, logo quando nos conhecemos a uns 15 ou 20 anos atráz... ele tinha praticamente todo a coleção do rockeiro, que tem como suas principais referências musicais nada mais nada menos que o dito Rei do rock mundial, (não discordo da opinião pública porêm não sei se concordo), tenho muito à conhecer pra poder definir uma opinião, mas o que importa é que para grande maluco beleza ele Era o cara...

então segue abaixo uma chamadinha do programa desse domingo 28/02/2010


O NOSSO BAÚ DO RAUL

A nossa forma de tocar as musicas do grande arquiteto do Rock ´n Roll Brasileiro, o grande Rauzito, maluco beleza, nós não precisamos de uma data pré-definida pra homenagear este grande ícone, que cativa e influencia todos que curtem o bom e velho Rock ´n Roll.
Receberemos no Palco do Garagem Joinville as bandas Joinvilenses: Comanches, Charllatones, Os Impublicáveis e Smokers ...

Não perca !!!

Serviço

Onde

No programa Garagem Joinville
Radio União FM, 87,9(nas ondas de radio )
Na net http://www.garagemjoinville.kit.net/
Quando

Dia 28-02-2010

Horário
Das 17:00 as 19:00

Endereço
Rua Papa João XXIII, numero 1648 – Iririu

Geovane Loretto
Produtor e Locutor
Garagem Joinville “ O Seu Rock `n Roll de Domingo a tarde ”

E ja que falamos em referências vou aproveitar para homenagear meus amigos do Garagem Joinville Diego, Edson e Thiago, com a canção do Elvis que é uma especie de hino pra nós e claro é referência dele..
segue o video abaixo
Elvis Presley - Suspicious Mind (1970)



E claro também um video do arquiteto, com uma canção que virou vinheta do programa Garagem Joinville

Raul Seixas Se o rádio não toca



By Geovane Loretto

3 comentários:

  1. Basta deixar tudo atualizado agora sucesso pra "noize"

    ResponderExcluir
  2. Grande mergulho.O nosso baú do raul,foi um dos melhores programas,parabens a vc meu amado e aos meninos.Sucesso sempre.bjs.

    ResponderExcluir